sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tizas, eu quero um relógio do Mickey!

Eu tenho certeza que esse relógio vai te enlouquecer, não apenas por ser um relógio lindo e divertido do Mickey, mas ele tem um plus...
Sim, pessoas! Os olhos do Mickey mudam de acordo com as horas ...

Me falem se não é o relógio mais fofo que já existiu? Ele está a venda nessa loja japonesa: http://rumors.jp/jam_home_made_ready_made/collection/7030.html Mas o problema não é distãncia né? Existe correio e eles entregam na sua casa, consumidor complusivo que quer um relógio assim. O preço é  30 mil ienes. (Faça o cálculo para descobrir o equivalente em reais).
Ele tem a criação de Jam Home Made em parceria com a Disney. Mas só está a venda no Japão. Não importa se eu vou ter que viajar até lá para buscar esse relógio. Tizas, eu quero!

PS: Até a caixa dele é digna de elogios! *-*

Texto por: Diógenes Oficial
Tizas, eu quero.

Um comentário:

Regine Luise disse...

Oullll euu queroo um relógioo desse *-* TIZAS EU QUERO!