terça-feira, 21 de setembro de 2010

Após festa com travesti e prostitutas, mexicanos são afastados da seleção

Carlos Vela, atacante do Arsenal da Inglaterra, e Efraín Juárez, zagueiro do Celtic da Escócia, ambos jogadores da seleção Mexicana se envolveram em uma polêmica e foram afastados da seleção pela federação Mexicana nesta terça-feira pelos atos de indisciplina cometidos. O motivo de tudo isso foi devido á participação de uma festa após a vitória sobre o Equador em um amistoso no dia 7 de setembro.

                               Carlos Vela e Efraín Juárez se cumprimentam em jogo

O que mais gerou polêmica foi o fato da festa ter prostitutas, e até mesmo um travesti, isso mesmo um travesti. A festa também tinha a participação de outros nove jogadores da seleção, Carlos Salcido, Francisco Rodríguez, Andrés Guardado, Rafael Márquez, Héctor Moreno, Enrique Esqueda, Pablo Barrera, Giovanni Dos Santos e Javier Hernández que foram multados em cerca de R$ 6.500 e o dinheiro pago será doado para uma instituição de caridade.
Nas últimas semanas fotos de alguns jogadores com mulheres na festa foram publicados nos meios de comunicação do México, que também entrevistaram um travesti. O caso não foi negado pelo chefedo comitê de seleções da Federação Mexicana de Futebol, Nestor de la Torre.

Pois é, não é apenas no Brasil que jogador entra em polêmicas envolvendo travestis, não é mesmo Ronaldo?


@vsjr_

Fonte: Uol Esporte


Nenhum comentário: