Meia do Corinthians que estava emprestado ao América-MG, William Morais foi assassinado na madrugada deste sábado para domingo na zona norte de BH. O meia, que tinha apenas 19 anos, estava se preparando para sair de um festa quando foi abordado por três homens por volta das 2:30, que tentaram roubar seu cordão de ouro.
Imagem do meia atuando em partida pelo Corinthians
O soldado Chriley, que está acompanhando o caso, afirmou que o jogador se assustou e tentou acelerar e assim levou um tiro nas costas. O Samu foi acionado, mais sua morte já estava confirmada. Três homens já foram presos e assumiram a culpa do crime, Darisson Carlos Ferraz da Silva, 18 anos, Hebert Silva Lopes dos Santos, 18, e Daivisson Carlos Basílio Moreira, 23, já tinham passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Jogador em entrevista coletiva já pelo América-MG
O corpo do jogador já foi reconhecido pelos pais, e após a necropsia será levado para Osasco, onde será sepultado.
Por: @vsjr_
Fonte: UolEsporte
Um comentário:
William Morais.. Obrigado por ter feito parte da naçao corinthiana.. Teremos orgulho em dizer que vc fez parte na vida de um bando de loucos.. Desejamos a vc que vc fique em paz.. e que onde vc estiver estaremos pensando em vc... Obrigado por tudo...
Postar um comentário