terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parabéns São Paulo!

Saudações leitores distintos.
Votos de prosperidade e imensa paz, para a nossa cidade que completa nessa terça-feira 457 anos de muita cultura diversificada. A metrópole mais rica do Brasil é respeitada e conhecida por seus grandes triunfos como a gastronomia, arquiteturas, paisagens, festas e realização de sonhos.

 Para tal data, foram preparadas diversas manisfestações e exposições gratuitas, com músicas artes e histórias.

Maria Gadu ( foto divulgação )






Na avenida Ipiranga, próximo á Praça da República, foi montado um palco que recebera artistas brasileiros que cantarão músicas sobre a capital paulista.Com previsão de inicio as 19h, terá a presenaça de Maria Gadú, Paulo Miklos, Paulo Ricardo, Rappin' Hood, Renato Teixeira e Mallu Magalhães.





Paulo Ricardo ( foto divulgação )

Exposições
                                  
No dia que São Paulo comemora 457 anos, três exposições entram em cartaz em celebração a cidade.  Na terça-feira tem a mostra  ´´ Um cartaz para São Paulo- Diversidade- Cultura da Metrópole`` no Centro Universitário Maria Antonia.

Sala São Paulo

A Banda Sinfônica apresenta, às 18h, o show “Rock Sinfônica” com a participação especial de Dr. Sin. A narração será de Kid Vinil, e a regência, de Marcos Sadao Shirakawa.

Memorial da América Latina

A programação deste ano em homenagem a São Paulo  terá a apresentação de Monica Salmaso e da Banda Mantiqueira. A festa é de graça, e os convites serão distribuídos nas bilheterias do Memorial a partir das 12h desta terça. O show está previsto para começar às 19h30.
No repertório do encontro, destaque para as obras clássicas de Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho e Cartola.
A cantora Monica Salmaso é uma das atrações
do Memorial da América Latina


A programção foi feito especialmente para você paulistano, não fique de fora dessa grande festa.

457 anos, Parabéns São Paulo da garoa!

Nenhum comentário: