terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Projeto 3meia5

Você blogueiro de plantão (ou não), fique ligado nesse projeto!


O projeto 3meia5 é o seguinte: se trata de um blog que terá uma postagem por dia mas cada dia um autor diferente! Daí vem o nome "3meia5", os 365 dias do ano.
O projeto é uma idéia adaptada do já existente The3six5 , que é exatamente o mesmo sistema, 365 posts de 365 pessoas diferentes.
E o melhor, não importa se você é escritor, blogueiro, ou alguém que nunca escreveu na vida, não é necessário nenhum pré requisito (além do de você estar vivo) e você pode escrever sobre o que lhe apetecer meu jovem!
Eu particularmente acho a idéia de reunir várias pessoas com pontos de vista e modos de escrita diferentes, o máximo, e já estou participando!

Eae, curtiu? Quer participar também? Então corre Forrest porque as vagas são limitadas, 365 como eu disse porém grande parte já está preenchida!

Para participar basta mandar um email para projeto3meia5@gmail.com que ele te responde com a data que você deverá postar, simples assim! :)

Avante amigos blogueiros/escritores/N.D.A !


*Para dar uma conferida no blog e conferir as postagens já feitas, acesse: http://3meia5.posterous.com/

Nenhum comentário: