quinta-feira, 25 de agosto de 2011

American Horror Story - Assista de luz acesa, ou não.




Oie meus queridos!

Como a agenda da delicia da Brenda Oliveira esta bastante corrida (gente importante é fogo), eu, Beatriz Paz, a sua cinéfila de plantão, resolvi me arriscar mais uma vez em te informar sobre o que acontece no mundo das séries.

Depois de Misfits, agora é a hora de eu trazer pra vocês o mais novo mistério televisivo. E ele se chama American Horror Story.

O plot divulgado é bem simples, mas como eu sempre digo nas minhas resenhas, o que importa é o desenvolvimento da trama, pode ser a história mais simples do mundo e ter um desenrolar incrível ou pode ser o enredo mais magnífico da história e uma execução pífia.



A história da mais nova série a ser exibida a partir do dia 5 de Outubro no canal FX (na gringa somente) é básica. Após um abalo no casamento por culpa de uma traição, o casal Bem e Vivian resolvem se mudar para uma velha mansão recheada de empregados estranhos e uma vizinha xereta e pra lá de esquisita.

Eu tenho boas expectativas a respeito dessa série já que os criadores são Ryan Murphy e Brad Falchuck, ninguém e ninguém menos do que os “pais” de Glee e da baphônica Nip/tuck. Se você já viu a segunda então sabe que os moços não brincam em serviço e eu particularmente estou empolgada pra ver o que eles fazem com uma série de terror.

Outra parte muito legal são as promos e os teasers espalhados pela internet, só de passar os olhos você percebe que nem todo mundo vai conseguir assistir um episódio inteiro, mas de novo, são expectativas.
 Ah sim, e uma manobra publicitária incrível deles foi a “Horror house call” que funciona da seguinte maneira, você entra no site oficial da série http://americanhorrorstoryhousecall.com/ e se inscreve, se você for escolhido um dos personagens da série simplesmente invade a sua casa pra te matar de susto. Interessantemente assustador não?



Outra manobra, que ainda não foi colocada em prática, é a “American Horror Story Call Of The Dead”. Não se sabe maiores detalhes sobre, mas só de ler o nome já da pra ver que não será para corações fracos. Frisando que essas manobras só valem pra galera nos Estados Unidos.

Segue aqui o canal no youtube da série com os teasers e os House Calls. Mas só vale pra quem fala inglês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá

Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

Vida longa e próspera!
http://scantorrents.blogspot.com.br/