sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Professora sem Classe" Uma lição de humor

Olá leitores distintos, e caros amigos!

Como mencionado pela nossa cinéfila Beatriz Paz, o Citritizas Plus retornou, pois o nosso inverno já acabou. Alías tomei a liberdade de escrever, dessa vez sobre Cinema. Concerteza estarei arriscando e inovando, mas não se preocupem eu Regine Wilstom e a Bia Paz, apenas invertamos os assuntos, para dar aquela repaginada, ou confundir a cabeça de vocês. Por fim vamos a minha dica CitriCine para o final de semana.



       O filme: "Professora sem classe" que tem provocado boas risadas já na divulgação do trailler, é uma aposta do diretor Jake Kasdan, que faz uma sátira ao estilo de lecionar nas escolas em geral, e abusa da sensualidade de Cameron Diaz, representada na personagem Elisabeth uma professora irreverente e talvez moderna até demais. Que tem suas atuações diretamente relacionadas ao professor Scott, que não é nada mais, nada menos que o Justin Timberlake. Se o filme não alcançar as risadas pretendidas, na certa conseguirá arrancar muitos suspiros de ambos os gêneros.


Elisabeth não gosta do seu trabalho como professora, utilizando palavras impróprias em sala de aula, além de demonstrar um profundo desinteresse em ensinar alguma coisa. Já que está mais preocupada em conseguir um bom partido e se estabilizar financeiramente. Mas depois que ela descobre, que o professor da turma com maior nota, vai receber uma renumeração, decide reverter o jogo ao seu favor, unindo o útil (o dinheiro) com o agradável (conquistar o professor de uma vez por todas).


"Things will change here, the recess is over!" A partir daí a história se desdobra, oscilando em momentos intensos de comédia e confusões. Na ânsia de conseguir o bônus e aplicar silicone para conquistar o professor Scott, Cameron Diaz, vai deixando rastros por onde passa. E quem quiser rir, que assista.

Estreia essa sexta-feira (19) nas telonas, é uma ótima dica para quem quer um programa casual com amigas(os), ou mesmo para os fãs de comédia romântica, é só chamar o namorado(a).


Boa Fruição!






Nenhum comentário: