quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Evanescence de volta!



Pode surtar neste momento se você é fã de Evanescence!

Sim, eles estão de volta cheios de novidades!


Depois de muito tempo de abstinência da linda voz de Amy Lee, finalmente podemos comemorar, pois a banda Evanescence volta com tudo.

Dias atrás, foi publicada uma música inédita, que na verdade vazou um dia antes, mas enfim, já está disponível no youtube uma nova faixa na íntegra de seu novo álbum previsto a ser lançado em Outubro deste ano.

A música “What You Want” é o novo single que estará no próximo álbum da banda norte americana Evanescence, que conforme Amy Lee o álbum é inspirado em seus fãs.
Ouça a nova faixa no site evanescence.com

Ela ainda conta mais novidades sobre o novo disco, ela confessa que a faixa “Never  Go Back”  foi inspirada na tragédia no Japão.
Na época de pré-produção foi quando aconteceu os desastres no Japão, foi então que Amy  fez uma música pensando nisso.  Para ela foi uma experiência diferente e legal escrever sobre algo que ela não está acostumada.
Amy resolveu colocar essa música no novo álbum do Evanescence quando ela estava cantando no carro para os companheiros de banda. Todos disseram que tiveram arrepios quando a ouviram cantar.
















E para quem está arrancando os cabelos para ir a um show deles...  bom, se você conseguiu um ingresso para o Rock in Rio, meus parabéns você é um privilegiado!
Mas senão conseguiu, junte –se a mim e contente-se com o novo álbum a ser lançado dia 11 de Outubro, e a fazer campanhas no twitter para Evanescence fazer um show em São Paulo.


Por: Lucas Costa Santos (Tizas)

terça-feira, 3 de maio de 2011

cuidado nunca é demais.




Todas as mulheres que gostam de estar bem maquiadas têm uma necesserie com tudo o que é preciso para fazer um bom make-up. Há também aquelas que são tão apaixonadas por essa arte que possuem todos os tipos de pincéis.
Já postei aqui sobre maquiagens, rápidas e que fazem toda a diferença. Mas hoje a dica é outra: a limpeza dos seus acessórios!
Muitas mulheres não se preocupam muito e nem vêm necessidade disso.
Por isso aqui vão algumas dicas para manter além da limpeza a durabilidade dos seus pincéis:

  •  Molhe os pincéis em água corrente e morna.
  • Pincéis de certas naturais devem ser lavados com xampu, coloque uma pequena quantidade nas mãos e esfregue delicadamente forçando a espuma entrar dentro das cerdas.
  •  Quando você usar esponjas reutilizáveis lave-as pelo menos uma vez por semana (isso pode variar de acordo com seu uso) com xampu suave.
  •  Deixe as esponjas secarem ao natural, de preferência em cima de uma toalha de papel. 
  • Os aplicadores de sombras para olhos também podem ser lavados da mesma forma que as esponjas e devem ser substituídos sempre que necessário. 
  • As esponjas de pó de arroz ou pó compacto também precisam ser lavadas todas as semanas seguindo o mesmo procedimento das esponjas e pincéis de esfumar, além disso, o ideal é manter aquele filme plástico que vem junto com a embalagem que separa a esponja do produto, ou então guardar de ponta cabeça.
  • Os curvadores de cílios ou curvex também devem ser limpos após o uso, a melhor maneira de limpa-los é embebecendo um chumaço de algodão com removedor de maquiagem. As almofadinhas que entram em contato com os cílios também devem ser limpas.

Sem dúvida, muitas das mulheres que lerem esse post se surpreenderão, pois não têm o costume de lavar seus pincéis. Mas é muito importante se fazer isso, pois com eles se levam diversos produtos, misturados, ao rosto. Além disso, a falta de limpeza acumula bactérias que podem ser prejudiciais.

Por isso, mantenha seus aparatos limpos. Além de se ter a execução de uma boa maquiagem, garante que você os terá por um bom tempo!

So, let's wash =)


Prêmio Estácio de Jornalismo

Foto: Divulgação

Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, realiza pela primeira vez em 2011 a edição Prêmio Estácio de Jornalismo. O objetivo é incentivar a produção pela imprensa de matérias jornalísticas que abordem o Ensino Superior no Brasil, ampliando o debate e a conscientização da importância desse tema, não só para os profissionais da área, mas para todos os públicos.

A Estácio deseja instigar a imprensa e chamar atenção dessa, para colocar o Ensino Superior em sua pauta, não apenas com olhares críticos, mas abrindo um espaço para discussões, confronto de ideologias, filosofias, e possíveis soluções para o Ensino Superior no Brasil.

É muito importante que os jornalistas possam fazer juízo as suas profissões, uma vez que são formadores de opiniões, tem o papel de informar e veicular o conteúdo dessas informações, trazendo ao conhecimento do público.

O I Prêmio Estácio de Jornalismo vai distribuir R$ 68 mil brutos em 8 premiações diferentes. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de junho de 2011. Todas as informações como regulamento, ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.estacio.br/premiodejornalismo/default.asp.


TAGS: Prêmios/ Jornalismo

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parabéns, Jornalistas!

O Dia do Jornalista

Se é possivel associar o jornalista a algumas palavras, poderia ser: coruja, café, caneta, papel, e câmera fotográfica.
Coruja, um símbolo jornalístico, pois é uma animal audacioso, antenado e com uma visão excepcional.
O café é um companheiro fiel daqueles jornalistas, que passam horas e horas sem dormir, tentando criar uma matéria, terminando uma pauta, revisando um texto.
A Caneta seria o sexto dedo do jornalista. O Papel o complemento da caneta. No calor do acontecimento, antes mesmo de piscar, a caneta está em movimento registrando os fatos ocorridos, e o papel sentindo aquelas pontadas de tintas, e guardando tudo que fora anotado com muito zelo.
A máquina fotográfica é o registro fotográfico do momento. Mais do que ter um texto, a fotografia é o registro físico de tal acontecimento.


Curioso, inteligente, audacioso. Ou intrometido, sem coração e mentiroso?
Vários são aqueles que criticam o trabalho dos jornalistas, que nada mais fácil do que informar o que se passa em tempo real, e doa a quem doer, a verdade deve ser dita. Com excessão da imprensa marrom que apela ao sensacionalismo, a figura do jornalista é de vital importância para nós, como fontes de informação. São eles que fazem os textos, tirarm as fotos, entrevistam, viajam, fazem de tudo, mesmo que com um determinado viés para nos informar.
Ser um bom jornalista, é estar apaixonado/instigado pela busca da verdade, e consequentemente pela informação.

Sem dúvidas, existe aquele que é jornalista, e os que tentam ser. A diferença é notável.
Ser jonalista não é criar um blog e escrever meia dúzia de besteira. Mas consiste num ensino superior, no caráter ético e na prática de informar a todos nós, cidadãos.


Se ser poeta, é estar em sintonia com a vida.
Ser jornalista, é estar antenado na vida, em busca de informações, baseado na verdade.




Aos formados, ou estudantes de jornalismo, os meus Parabéns!


                                                                                       Por: Regine Wilstom

segunda-feira, 28 de março de 2011

Torcedores levam caixão com um morto em partida

É isso mesmo, torcedores de uma “barrabrava” (torcedores conhecidos pelo enorme fanatismo por seus clubes) do Cúcuta da Colômbia, barraram a segurança do estádio General Santander e levaram um caixão com o cadáver do jovem Christopher Jácome, de 17 anos que havia sido assassinado no ultimo sábado por atiradores enquanto disputava uma partida de futebol. A torcida El Índio, como é conhecida a barrabrava e  à qual pertencia o jovem assassinado, foram à casa onde o corpo do rapaz estava sendo velado e, apresentando estado de embriaguez obtiveram a autorização da família para levar o torcedor morto até o estádio.

E por incrível que pareça, esse grupo de torcedores estavam proibidos de entrarem nos estádios, ou seja, driblaram a segurança do estádio por duas vezes. No final da partida, o Cúcuta empatou por 1 a 1 com o Envigado

Fontes: Uol Esporte e Yahoo! Esportes

@vsjr_


segunda-feira, 21 de março de 2011

Ao Dia Mundial da Poesia

Poesia, como A Arte das Palavras

   
O que é poesia? Talvez a melhor definição seja, expressão de sentimentos, emoções, desejos. Poesia é muito mais do que um punhado de palavras rimando, mas sim uma expressão artística redigida como demonstração de sentidos. É a Arte das palavras unidas em prol de passar alguma mensagem, ou registrar algum pensamento, filosofia, percepções ou ações. Então ser poeta é se expressar através das palavras, e fazer dessas seu verdadeiro escudo. Oras, poesia não é só romântismo, é tambem denúncia de problemas sociais, demonstração de tristeza, raiva, pensamentos insanos. Tudo aquilo que fruimos e colocamos no papel. Toda linha de racíocionio traduzida em versos.
O maior objetivo dessa Arte das Palavras, é sem dúvidas provocar a humanização do ser humano. Para que esse possa sentir e refletir sobre si mesmo. Possa extravasar com ajuda das palavras, e manifestar todo e qualquer tipo de sentimento.

Dos mais ricos autores da nossa Literatura, alguns merecem destaque, por tamanha proeza em suas obras.

                                                                 (...)
Carlos Drummond de Andrade
      Eu te amo porque não amo
      Bastante ou demais a mim.
      Porque amor não se troca,
      Não se conjuga nem se ama.
       Porque amor é amor a nada,
       Feliz e forte em si mesmo.
       Amor é primo da morte,
       E da morte vencedor,
       Por mais que o matem (e matam)
        A cada instante de amor.


Clarice Lispector
                                                       
´Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.`


´A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre`


´As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.`




Fernando Pessoa
´Temos todos que vivemos
 Uma vida que é vivida
 E outra que é pensada
 E a única vida que temos
 É essa dividida
 Entre a verdadeira e a errada.`


´Tudo vale a pena
  Quando a alma não é pequena. `







  ´Ser poeta não é querer me exibir
É apenas uma forma de estar comigo mesmo
E dentro disso descobrir meu outro eu
Ser poeta é estar em sintonia com a Vida.`



                                                                                                                           21/03/2011
                                                                                                                              Por Regine Wilstom

sexta-feira, 18 de março de 2011

A polêmica camisa preta da seleção

A Nike já colocou a polêmica camisa preta da seleção Brasileira para vender em suas lojas, mas, no entanto a CBF já vetou o uso do uniforme em partidas oficiais. A camisa seria algo totalmente fora dos padrões de cores da seleção, o tradicional verde e amarelo, mas vale lembrar que antigamente a seleção já utilizou uniformes com cores bem diferentes.


O preço da camisa é de 78 Euros na loja da Nike, o que equivale mais ou menos a R$180,00.

Por @vsjr_

sexta-feira, 11 de março de 2011

Reprise de Carnaval


Carnaval. Uma época onde o sorriso no rosto das pessoas está enaltecido por tanta felicidade. Para você que ficou radiado de emoção assistindo o desfile das Escolas ao vivo, ou mesmo pela televisão, terá a chance de reviver esse momento.

Nessa sexta-feira dia (11) as escolas de samba vencedoras do Carnaval em São Paulo se apresentam novamente no sambódromo do Anhembi para o Desfile das Campeãs.
Você terá a chance de rever as melhores apresentações das cinco primeiras colocadas do grupo especial. Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria, Mancha Verde e Gaviões da Fiel.

                                   Vai- Vai                                  
Foto: Divulgação
Acadêmicos do Tucuruvi    
Foto: Divulgação
Unidos de Vila Maria
Foto: Divulgação

Mancha VerdeFoto: Divulgação
Gaviões da Fiel
Foto: Divulgação

Desfile das Campeãs, para quem assistiu, uma reprise.
E quem perdeu, uma nova oportunidade.


O Carnaval ainda, não acabou!

Por: Regine Luise

quinta-feira, 3 de março de 2011

A mágica está na moda.

Semana de moda francesa reúne coleções femininas de prêt à porter
A grife indiana Manish Arora fez um desfile original nesta quinta-feira (3) na Semana de Moda de Paris. Um ilusionista fez um número com uma modelo que aparecia e sumia na passarela.


Fotos: AP

Usar do inusitado, isso sim é fazer moda!

terça-feira, 1 de março de 2011

Tizas, eu quero almofadas do Glee Cast!

Sentiram falta das minhas dicas? Pois sim, depois de um longo periodo de férias eu voltei trazendo essa novidade muito legal!
Almofadas do Glee Cast!



E o melhor, entregam na sua casa!

Quem é fã do Seriado vai adorar, tenho certeza!
Tizas, eu quero 3!

Até a proxima dica galera.
@diogenesoficial