quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Evanescence de volta!



Pode surtar neste momento se você é fã de Evanescence!

Sim, eles estão de volta cheios de novidades!


Depois de muito tempo de abstinência da linda voz de Amy Lee, finalmente podemos comemorar, pois a banda Evanescence volta com tudo.

Dias atrás, foi publicada uma música inédita, que na verdade vazou um dia antes, mas enfim, já está disponível no youtube uma nova faixa na íntegra de seu novo álbum previsto a ser lançado em Outubro deste ano.

A música “What You Want” é o novo single que estará no próximo álbum da banda norte americana Evanescence, que conforme Amy Lee o álbum é inspirado em seus fãs.
Ouça a nova faixa no site evanescence.com

Ela ainda conta mais novidades sobre o novo disco, ela confessa que a faixa “Never  Go Back”  foi inspirada na tragédia no Japão.
Na época de pré-produção foi quando aconteceu os desastres no Japão, foi então que Amy  fez uma música pensando nisso.  Para ela foi uma experiência diferente e legal escrever sobre algo que ela não está acostumada.
Amy resolveu colocar essa música no novo álbum do Evanescence quando ela estava cantando no carro para os companheiros de banda. Todos disseram que tiveram arrepios quando a ouviram cantar.
















E para quem está arrancando os cabelos para ir a um show deles...  bom, se você conseguiu um ingresso para o Rock in Rio, meus parabéns você é um privilegiado!
Mas senão conseguiu, junte –se a mim e contente-se com o novo álbum a ser lançado dia 11 de Outubro, e a fazer campanhas no twitter para Evanescence fazer um show em São Paulo.


Por: Lucas Costa Santos (Tizas)

Um comentário:

SAUP - Saúde a um passo disse...

Nossa adorei a nova música. E não sabia que tinha música deles inspirada na tragédia do japão. interessante.!! Muito bom o post. =]