segunda-feira, 8 de novembro de 2010

90210 - Hey, Joe! Thank You !



Hey, you guys!
A dona desta página nunca aparece , mas quando vem é para trazer boas novas, não é mesmo?

Sabe qual é a boa da vez ?

Joe Jonas fez uma participação especial na série 90210!

Ele vai interpretar ele mesmo no episódio "Mother Dearest " , que vai ao ar hoje, nos Estados Unidos pela CW.
Breve sinopse do que vai rolar: Joe Jonas será o acompanhante da personagem Adrianna ( Jessica Lowndes) na festa de lançamento de uma revista, cuja a capa esta estampada o lindo rostinho da garota. 

  Joe , muito fofo, dá conselhos sobre o mundo musical a Adrianna, que é uma aspirante a cantora.
Aí você me pergunta: " Mas Be, por que estamos agradecendo ao Joe?"

E eu respondo :

Galera, para quem conhece o histórico desse spin-off de Beverly Hills 90210, sabe muito bem que ele já deu o que tinha que dar.
As histórias nunca agradaram muito bem ao público.
Eu assisti as duas primeiras temporadas esperando por algo que fosse me agradar, mas não achei nada demais.
Eles estavam precisando da aparição de algum artista que fosse suficientemente famoso para conseguir aqueles pontinhos na audiência que lhes faltavam e, provavelmente, vão conseguir com Joe pelo menos em um episódio.
Essa participação do Joe é um prato cheio para nós, fãs, então acho que a CW se deu bem nessa escolha.



Como eu já disse no começo, o episódio vai ao ar hoje, dia 8 de Novembro de 2010, pela CW.

No Brasil ainda não tem uma data para o episódio em questão entrar no ar. Enquanto isso, vamos ficar aguardando ansiosas por esse momento.


Beijo , me twitta @BeeOliveira
;D

2 comentários:

@milhojoe disse...

ah, vou querer ver! tudo que tem sobre o Joe eu quero ver! *-*

TáàhH FoGaça disse...

aaaaah ooo Joooow é mto perfeeito