terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dica de Som - Kuatro e Vinti

Mais uma “Dica de Som” aqui no blog do CitritizasPlus.















Uma banda “nova” e com muito talento, vamos conhecer os caras da Kuatro e Vinti, banda independente de Santo André, formada em 2009 com os atuais integrantes: Deko (vocal guitarra) Guh (guitarra) Marcos (baixo) Hb(bateria).

Confira agora um papo com o baterista HB.

 
- Qual o tipo de som feito pela banda?
R: É meio complicado de especificar sabe...mas nós somos uma mistura do hardcore do strike com a pegada reagge do forfun. É uma mistura interessante que poucas pessoas conhecem e eu gostaria que procuracem conhecer mais.

- Essa é a formação original desde o começo ?
R: não, até  o meio do ano passado o baterista era o Guh da Aero 26, mas como ele já tinha banda o pessoal da kuatro e vinti procurou um baterista,  eles já ouviram falar sobre mim dai chamaram pra entrar pra banda.

- Qual é a média de idade de vocês?
R: 18 anos, eu sou o mais novo com 17, vou fazer 18 em outubro

- Desde quando toca bateria?
R: Acho q desde os 10 anos, comecei em 2006 se eu não me engano,j á toquei percussão e em banda marcial, comecei novinho.

- Suas influencias pessoais
R: Blink 182, Charlie brown jr e Forfun. De bateristas um em especifico, Travis Barker, mas curto também Cyrus Bolooki do New found glory.

- Toca mais algum instrumento?
R: eu toco um pouco de violão, pois curto muito as musicas do The Calling e toco percussão.

- Como é o relacionamento com as fãs e o que mais te irrita no comportamento delas?
R: (risos) Eu não chamo de fãs, pois trato elas como minhas melhores amigas, mas o tratamento é o melhor possível, pois sempre vou amar todas.

- Algum show memorável, inesquecível?
R: Foi um show que  tocamos em Santo André, pois foi o ultimo show do Catedral (uma casa de show) que foi fechada. Nós tocamos junto com Restart e a galera agitou demais, foi um show inesquecível e gravamos um vídeo pra ficar guardado e ser sempre lembrado.

- No processo de composição, quem participa da criação das letras?
R:  Guh e o Deko

- Porque o nome da banda é "Kuatro e Vinte" ?
R: (risos) segredo

- Vai deixar a galera na curiosidade?
R: pra não deixar tão em off..é pq tem uma musica do cpm22 q tem esse nome



Para acompanhar a banda, ouvir as músicas, ver fotos, agenda de shows e tudo mais, você pode acessar :
Twitter
YouTube
Orkut





Reporter - Brenda #CitriTV

 @lucaascosta

4 comentários:

Unknown disse...

legal o som de vcs !!!!!!!!

Anônimo disse...

Legal, eu não conhecia e gostei ! :D

Sandra P. disse...

São gatinhos ;)

Unknown disse...

oiaa que legaaals!
essa banda é dahora, gosteeei

otima matéria!
vlw